terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Apareci com as novidades!!!!

Boa Tarde Pessoal!!!


Depois de uma grande ausência aqui, voltei para dar notícias. Meu Matheus nasceu no final de dezembro, lindo e perfeito graças a Deus. A vida está muito corrida e cansativa, afinal são dois bebês em casa e o final da construção, que está sugando todas as nossas forças. Olha que lindo:

Matheus

A obra está no final, agora estou vendo uma luz no fim do túnel. Esperamos mudar em março, no mais tardar em abril. Só não vamos mudar no início de março porque o pintor vai ficar ausente 15 dias, na época do carnaval.
A casa já está emassada, somente com uma demão. Então hoje vim mostrar as portas de dentro da casa e alguns dos vidros. Também tenho que escolher essa semana as cores da casa. Por dentro vou colocar branco. Por fora que ainda não decidir, por favor deixem sugestões.
Então vamos as fotinhas:

Portas internas, ainda falta o verniz.

 
Janela da sala de estar


Porta que dá acesso ao jardim de inverno


Janela Pivotante, são quatro desse mesmo modelo, duas na cozinha e duas na sala de jantar



sala de estar, onde tem a janela de vidro inicia a sala de jantar


Sala de TV. A porta da frete é a minha suite. A esquerda porta do quarto de solteiro e banheiro social e a direito outro quarto.

Quando mudar acho que fica mais fácil eu mostrar como tudo ficou. Desculpe a demora em atualizar, mas está muito corrido, gastei quatro dias para conseguir escrever este post.

 Algumas pessoas me pediram o contato da marmoraria que atende aqui no DF, desculpe a demora em responder, espero que ainda seja útil. O nome do vendedor é Francielio - 93602490.

Abraços a todos!!!!

Alinne

10 comentários:

  1. Oi Alinne!

    Que lindo seu Bebê... eu imagino como deve ser cansativo, eu só com o trabalho e a construção já estou acabada imagina com um bb que preciso de toda atenção do mundo... mas por fim é compensador, vale a pena neh!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... que bebê mais fofo! De tudo, foi dele que eu mais gostei! Rsrs... Nossa! Tua vida deve estar uma verdadeira olimpíada! Eu, sem filho, já acho difícil ter que ficar cuidando de pedreiro e pintor, imagina com um bebezinho, então! Haja fôlego! Ainda bem que a casa está nos finalmentes! E por sinal, tá ficando linda!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline
    Adorei as novidades,principalmente o Matheus!seu bb é realmente mt lindo e gostosinho.Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Alinne! =D Que lindo seu bebe. Deve ser dificil mesmo, cuidar de dois, um que nasceu agora e ainda finalizar uma obra. Ta ficando tudo muito bonito mesmo.
    Olha respondendo a sua pergunta la no blog: O marceneiro se chama Renê. Eles cobram geralmente o valor que você gastou nos materiais eles cobram de mão de obra. Se o material foi 1000 eles te cobram 1000. Ai fica ao seu critério fazer uma pesquisa em varias lojas. Uma loja que ele me indicou foi a placocenter no sia, perto da ac coelho. Eu não comprei la pq minha casa ta sendo construida na cidade ocidental, go então comprei ali no valparaiso que é mais proximo. O telefone do Renê é: 8511 1858. Ele trabalha em uma cooperativa de moveis rusticos la na estrutural. Ele não tem carro então ele monta tudo na sua casa. Vc compra os materiais, pede pra entregar e ele monta tudo la. Aí vc fica acompanhando. Qualquer coisa deixa recado la no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alinne,

    Coisa boa que deu noticias, mas sumiu por um bom motivo, seu bb é lindo de mais, coisa mais fofa, mulher tu é uma heroína, cuidando de 2 filhotes e obra, meu Deus que loucura. A casa ta linda.

    Bjs. e não some mais.

    ResponderExcluir
  6. É Placacentro o nome da loja.. rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Alinne Deus abençoe essa fofura lindaaaaa...
    E sua casa já esta quase lá né... deliciaaa.. casa nova... vida novaaa.. e com mais uma benção nova..s.rrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. bahhh que mateus mais lindoooo!!!
    =)))
    parabens mamãe um 2013 de mta luz e saude pra esse garotão!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline. Que Deus abençoe o Mateus e a sua Família. Força, falta pouco...Abraços, Viviane.

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo o Matheus !!! A casa já está quase quase heim, já já vc se muda, bjinhos Gily

    ResponderExcluir