terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bancadas e outras coisitas!!!!

 
Oi minha gente, obrigada pelas visitas e por todo carinho nos recados, amei.
 
Meu parto foi marcado para o dia 17-12-2012. Estou de repouso para o baby esperar mais um pouquinho. Hj quando estava voltando da obstetra dei uma passadinha lá na casinha e tirei umas fotinhas.
 
 

Me surpreendi com a marmoraria, ela não é do DF, ela é de Águas Lindas de Goias, eles entregaram todas as bancadas em 6 dias, paguei 30 % a vista e o restante após a entrega. O preço ficou excelente, aqui no DF ficava uma média de R$ 2000,00 mais caro. As bancadas da cozinha, banheiro suite (2 metros), banheiro social (1 metro), nicho banheiro social, acabamento da banheira tudo por R$ 4.700,00. Tudo foi feito no acabamento meio esquadria e no preto são Gabriel. Graças a Deus entregaram tudo perfeito.


Nicho banheiro social, o fundo será das pastilhas. Não reparem na sujeira do piso.
 
Esse é um pedaço da bancada da cozinha, onde será uma mesa de refeição. Ela tem um metro de largura por uns 3 de cumprimento.
 
banheiro social. A saia e o espelho são de 15 cm.
 
Olha aí o Damasceno instalando o granito da banheira. Gente por falar nisso ele é um ótimo profissional, responsável e honesto, super recomendo, ele está no finalzinho da minha obra, quem quiser o telefone dele deixa recado que passo o número, ele trabalha DF e entorno.
 
 
As outra bancadas não tirei foto porque estavam cobertas e depois de instaladas mostro para vocês, é bom que vocês ficam curiosos!!!!
 
 
Agora uma foto do nicho do box da suite. Eu tinha falado que essa pedra vermelha que comprei na leroy imita silestone, só que todos as pessoas que foram fazer orçamentos das marmorarias falaram que é silestone e ficaram impressionados com o preço que a leroy está vendendo. Eu acredito que é porque estão vendendo como um revestimento, a pedra é pequena (60x60) então não daria, por exemplo, para fazer bancadas. Mas fica a dica.
 
Ainda falta o acabamento na borda e está bem sujinha, mas dá pra ver que ficou lindo.
 

E por fim, como hoje estou extremamente faladeira, vou mostrar a foto das portas internas.
 
 
 
Escolhemos esse modelo por conta do detalhe no piso da área de lazer.
 
Então gente é isso. Ainda não resolvemos a novela dos vidros e das portas da frente da casa.
 
Abraços a todos. Não esqueçam de comentar rsrrrsrs.
 
Alinne
 
 

9 comentários:

  1. Nossa, é igual silestone mesmo, igual ao que coloquei aqui na casinha da Manu! Lindo!!
    Adorei a cozinha lá no fundo doida pra ver ela pronta!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Babei com o silestone, lindo mesmo.
    Fiquei curiosa para ver a banheira depois de pronta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom profissional a gente tem que recomendar mesmo!! Adorei a bancada e a porta. Ah também quero ver logo a banheira instalada!rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu tudo ok com a tua entrega de granitos, disso eu entendo, amei os nichos do teu banheiro, vai ficar lindo depois de pronto.

    E quando o bebe nascer mostra ele pra nós também.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Alinne

    Esse nicho vermelho é perfeito!

    Gostaria de tirar uma dúvida... esse nicho vc vai simplesmente colocar na parede ou vai ser preciso quebrar a parede para encaixá-lo?

    Essa banheira vai ficar show hein?

    Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aline,amiga me passa o contato da marmoraria, tbm ja cai pra traz com alguns orçamentos...

    Como q sera feito o acabamento do nicho de silestone?

    Lindas suas escolhas viu flor!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso dizer né? Adoro vermelho, então achei esse nicho simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse "silestone" vermelho heheheheh e tô curiosa pra ver seu nicho pronto !!! O meu não coloquei aquela bordinha e ainda estou na duvida se devo colocar heheheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso, adorei!!! Pode passar o contato da marmoraria??? Também sou do DF e fiquei super interessada!!! Obrigada!

    ResponderExcluir