quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bacia Sanitária

Boa Tarde,
 
Olha hoje vou mostrar a bacia sanitária que compramos, foram três no total (banheiro social, suite e lavado).
 
Imagem google
A marca é da deca e o modelo é o Duna. Eu queria um modelo que não tivesse parafuso aparente. Achei ela muito bonita e o preço achei bom também.
 
Ainda não comprei o assento, gente como é caro esse tal de assento.
 
Compramos tb a descarga, foi o modelo Hydra da deca. Esse:
 
Imagem google - Hydra-duo
 
 
O portão chegou, só que ainda não instalaram. Essa semana quero mostrar.
 
Gente pede a Deus para os vidros chegarem sábado, como me foi prometido, estou tão sem esperança na loja. Estou pedindo a Deus para abençoar e eu não precisar ir para a justiça.
 
Posso desabafá? A obra tá tão suja, bagunçada.....que me dá desespero. Só que não posso fazer nada, porque tem a equipe do gesseiro e ainda choveu muitooooo essa noite. Então é esperar pela faxina e tentar não pirar até lá.
 
 
Bom feriado!!!!!
 
Abraços!
 
Alinne
 
 
 

6 comentários:

  1. Oi Aline, que lindo o teu vaso, amei já estou achando o meu feio perto do teu e do da Luciana da casa n. 5, hehehe....A minha Hydra é parecida com essa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras! Gostei do seu vaso sanitário bem moderno e a descarga Hydra já me falaram que é uma das melhores... Não se preocupe com a bagunça na obra amiga, é normal, isso é passageiro, pensa que em breve estará com tudo em seu devido lugar! Boa sorte com a construção! Bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Hoje também fiz um post sobre o vaso sanitário, ainda não recebi as peças se chegar direitinho te mando o link da loja que comprei os assentos. Eu comprei tudo da Incepa, também sem parafusos aparentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia! Acho que isso acontece com todos que estão construindo ou prestes a construir, que é pesquisar e muito sobre construção! Meu caso não foi diferente, a partir de hoje já sigo seu Blog e gostei muito desse vaso sanitário,e realmente tudo hoje em dia é caro, mas o importante é aliar bom gosto e bom preço, algo que você está tirando de letra! Desejo mais sucesso e também peço que visite meu blog, rumo à casa própria, www.josyxkleber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola! Acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Passa lá pra conhecer o meu tb!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Agora com o gesso a obra aqui tb tá meio bagunçada, se acalme viu que vai dar tudo certo no final !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir