terça-feira, 30 de outubro de 2012

Banheiro da Suite I

 
Boa Tarde!
 
 
Gente desculpe pelo sumiço, mas foi justo, pois meu filho teve que operar de urgência e a obra ficou um pouco abandonada por nós, mas Graças a Deus deu tudo certo e agora estamos monitorando mais de perto.
 
Uma coisa chata é que estamos tendo problema com os blindex, a empresa que contratamos não entrega, já tem mais de um mês de atraso, aff..., ninguém merece.... e o pior é que já estão todos pagos.
 
 
Hoje vou falar sobre o banheiro da suite, foi o muito difícil de escolher, mesmo porque ele é muito grande, tem 10m2. Então tudo ficava muito caro.
 
 
O revestimento escolhido é o mesmo do banheiro social, um branquinho sem detalhes, pelo preço e por ser um porcelanato retificado valeu a pena.
 
É esse já sendo instalado:
 
Revestimento branco. Este é o nicho da banheira
 
Para fazer uns detalhes nós compramos na Leroy é um revestimento de silestone, ele tem uns brilhos, então vamos colocar um pouco na bancada, nos nichos e uma faixa por traz da bacia sanitária. O modelo é esse:
 
 
Será que dá para ver os brilhos?
 
A bancada será de granito preto são gabriel. Depois mostro o resultado final. Não sei se ficará bonito, pq é um banheiro muito grande e não sei se tudo vai ficar harmonioso. Espero que sim.
 
Compramos a porta principal, quando chegar mostro para vocês.
 
 
Grande Abraço.
 
 
Boa semana!!!
 
Alinne

3 comentários:

  1. Oi Aline, espero que tudo esteja bem com o teu filho. Quanto ao banheiro já posso imaginar como ele vai ficar lindo, o meu tem 7,80m² e decidi revestir só no box.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline ontem msm tava lembrando de vc,ia deixar um comentario hj sobre seu sumiço... q dózinha do seu bebe, tão pequenininho e já precisou operar, imagino muito como vcs ficaram pois tenho uma de 3 anos e qdo precisou ficar internada uma noite uma vez chorei a noite toda.

    Flor, eu acho q sua suite vai ficar lindissima, sei q esse revestimento pessoalmente é lindissimo, não vejo a hora de vc mostrar ela completinha, não "murrinha" nas fotos nao ta!
    Bjus Deus já está com vcs!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo vai ser essa faixa !!! Amei !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir