quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Portão Encomendado

Boa Noite amigos blogueiros!!!!
 
Hoje vou passar rapidinho. Não tenho muitas novidades, nossa obra ficou parada duas semanas, pq fizemos um acordo com o mestre de obra para ele terminar outra obra ao lado da nossa e agora ele vai ficar só por nossa conta até terminar, ele deu um prazo de 3 semanas. Segunda retornamos com força total. Vamos aguardar.
 
Os blindex estavam agendados para serem instalados dia 10 de outubro, a moça da loja enrolou até que confessou que não estavam todos prontos e prometeu (eu espero) instalá-los dia 22 de outubro. E o pior é que já paguei, Deus ajude que eu não tenha que buscar os meios legais para conseguir meus vidros. Aff.
 
Vamos as boas noticias, encomendamos o portão, o serralheiro falou que em 5 dias faz o portão, encomendamos já com o motor. O portão será basculante e terá uma abertura de mais de 5 metros. Também está incluso o portão de entrada da casa. Ele é de ferro, eu queria de alumínio, mas ficava 3x o valor, sem chance o $$$$$ já está no fim. O valor com os dois portões, instalação e motor ficou em R$ 3.350,00. Sinceramente eu não fiz outros orçamento, porque a pessoa que irá fazer é de confiança e estou cansada de correr risco com esses falsos "profissionais" que está cheio por aí.
 
O modelo é parecido com este:
 
Imagem google
 
 
Depois mostro o resultado final. Onde não vai portão vai ser blindex.
 
Estou torcendo para que fique bonito!
 
Gente estou lendo todos os blogs, mas nem sempre consigo cometar.
 
Abraços!
 
Alinne
 
 
 

5 comentários:

  1. Parabens por mais esta etapa... o modelo é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Seu portão vai ficar lindo !!! Realmente as x vale mais a pena fechar mais caro e saber que o serviço será bem feito e entregue né ! Bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, vai ficar lindo seu portao viu!! E olha não achei caro nao viu...o meu tem 7 metros e ficou R$ 5.0000,00, sem o portao eletrico...entao acho q o preço saiu em conta!
    Ah coloquei a barrinha de participar. rs
    Te espero la...to no começinho, e td ajuda e bem vinda
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vc poderia me passar o contato do serralheiro que fez o seu portão?
    Obrigada!
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    vc poderia publicar o contato do serralheiro que fez o seu portão? Ou me passar por email?
    Obrigada!
    Paula

    ResponderExcluir