segunda-feira, 8 de abril de 2013

Quartos e Cozinha, venham ver!!!!!


Boa Noite queridos vizinhos.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer os comentários e os elogios. Amo ler cada um. Obrigada por visitar minha casinha.

MUDAMOS!!!!!! Cunhado que trouxe os móveis e muita coisa trouxemos de carro. Gente foi muita bagunça, mas graças a Deus e uma grande amiga, em três dias deixamos quase tudo pronto (como diz uma música do cocoricó - "quem tem amigos nunca está sozinho"), mas ainda falta fazer muitos detalhes na casa, como instalar iluminação, a torneira do banheiro social que precisamos comprar um conector, varais ......

Agora a sensação de estarmos na nossa casa é indescritível, até os meninos estão mais tranquilos. Um presente de Deus. Meu filho de quase 3 aninhos só queria dormir com a gente, depois que mudamos pediu para ir para seu quartinho e só quer dormir lá.

No final valeu a pena construir, nada como ter uma casa que atende sua necessidades, feita para te trazer conforto e tranquilidade.

Bom, antes da mudança tirei umas fotinhas, inclusive da cozinha, que tem muita gente me pedindo para ver. Eu não mostrei antes porque queria deixar tudo prontinho, mas como ainda vai demorar vou mostrar logo como está agora. Gente ainda falta instalar os lustres, a coifa, armários, banquetas.

Vamos as fotinhas, são muitas:

As fotos dos quartos são para mostrar o piso. Eu falei dele aqui. O porcelanato Esmaltado Elizabeth Manhatan super bianco. Não sei se dá para ver mais parece um pano linho. Gostei muito para limpá-lo, passou um paninho está limpo.


Quarto dos brinquedos

Quarto dos meninos
O rodapé foi de 15,5 cm e ficou grande e lindo.

Closet do meu quarto

Foto tirada da entrada do meu quarto, no fundo quintal.
Meu quarto, foto tirada da porta de blindex. Do lado esquerdo closet.


Eu coloquei duas cubas na pia da cozinha. Gente é bom d+. Recomendo. Não é besteira, enquanto eu lavo louça em uma, na outra eu preparo os alimentos. Uma mão na roda. Como eu estava apertada para comprar uma cuba dupla, comprei duas separadas e ficou ótimo, super espaçosas.
 
Gente isso não é lixo, é que algumas coisas embalamos em sacos de lixo rsrsrs

A cuba é da Franke

Mesa-balcão. Faltam as banquetas.

Foto tirada da porta que dá acesso ao corredor e ao quintal da casa.
Foto tirada da porta da cozinha/garagem. A porta que dá acesso ao quintal é de blindex para favorecer a claridade na cozinha.

Vídeo-porteiro. Super prático, amei.

Faixa de destaque na cozinha. Sobre dos revestimentos da cozinha falei dele aqui. Ainda faltando o cooktop e a coifa.

Olha os plafons instalados, resolvemos colocar os dois, um só ficaria escuro, ficaram lindos e ilumina bastante. Valeu a pena. Falei sobre eles aqui.

Balcão todo em meia esquadria. Granito Preto São Gabriel.





O espelho do balcão foi de 20 cm, ficou lindo e ótimo para limpar, porque quase não suja o revestimento da cozinha.



Essa mesa do balcão tem 1 metro de largura.


O cooktop instalado. Alguém aceita um cafezinho?

Gente hoje me empolguei rsrsrsrs. Deixem recadinhos.

Bjs. e boa semana.


Alinne






25 comentários:

  1. Aline, sinceramente, fiquei emocionada! Imaginei a tua cara de alegria.Parabéns, que a benção do Senhor Jesus Cristo esteja no teu lar. Tudo ficou muito bonito.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma obrigada! Realmente estamos muito felizes! Que Jesus abençoe muito vc e sua família tb! Bjs

      Excluir
  2. Oi Aline

    Vou aceitar o cafezinho rsrsrs,tá muito lindo sua casa,e aquele nicho vermelho do banheiro?lindão e sem miséria.que você seja muito feliz com sua família nesse novo lar.

    bjs

    Nana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ali!
    Parabéns, tudo lindo!!! Amei sua casa...
    Teu porcelanato dos quartos é o mesmo que usei na garagem e nos banheiros, e agora fiquei feliz de saber que limpa facinho!! rsrs... queria colocar polido em toda casa, mas como não era indicado para garagem e banheiros decidi por esse super resistente e lindo!!! Maravilhoso os rodapés e o espelho da tua cozinha grandes!! Estou na maior ansiedade que falta no máximo um mês para minha mudança...
    Felicidades e sucesso na nova casa!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Aline, tudo muito lindo, parabéns, que qualidade de vida para sua família! Todos felizes com a casa nova, realmente não tem preço essa conquista para família. Muitas felicidade na nova casa, que Deus possa abençoar abundantemente sempre seu lar, querida. Parabéns mais uma vez. Depois mostra mais, achei a cozinha muito bonita, com o detalhe do revestimento, a bancada e a pia ficaram ótimas. Enfim, a casa como um todo tá muito linda, bem arejada e iluminada, aproveitando bem a luz natural com os bindex! Agora, somente terminar de arrumar tudo e curtir, curtir esse presente da família que vocês lutaram tanto para materializar com ajuda de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Aline, nós passamos por tanto stress durante a obra né, mais não há nada que tire a nossa alegria quando chega o tão sonhando dia da mudança. Parabéns e curta muiiiiiiito a sua casa com sua família.

    ResponderExcluir
  6. Olá Alinne, que linda sua casa... PARABÉNS... E se vc permitir sua cozinha vai ser minha inspiração hehe. Mas me diz uma coisa. E sua coifa, vc vai usar só uma das funções ou vc deixou o tal "buraco" na parede para sair a "fumacinha". Se deixou depois vc nos mostra? Menina mais uma vez sua casa tá SHOW... Deus te abençõe sempre...bjusss!!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!! E quem é que recusa um quarto lindo desses!! Seu filho está mais que certo kkk
    Meus planos são colocar piso polido também no meu apê, da um acabamento perfeito!!
    Achei lindo o revestimento de flores da cozinha!!!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline parabéns sua casa é linda, deve ser maravilhoso já poder mudar na casa nova felicidades para vocês Deus continue te abençoando bjss

    ResponderExcluir
  9. Sua casa está linda, Alinne!! Tudo de ótimo gosto!! Parabéns! Q Deus abençoe vcs na casinha nova!! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline, sua cozinha ficou mesmo linda!
    Gostaria de saber, qual revestimento você usou na cozinha?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. adoreeei! sua casa está linda!!! ansiosa para ver tudo com os móveis :) Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Está tudo lindo, parabens por ja está morando no sonho realizado(é uma benção!)
    um abção!

    ResponderExcluir
  13. Nossa sua casa esta linda demaissss!
    Parabéns pelo bom gosto.sua casa é bem clean
    tudo mt lindo,adorei cada detalhe o paiel da cozinha chic demais o rodapé alto ficou perfeito.
    Que Deus continue te abençoando rica e abundantemente.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Alinne!
    Amei o revestimentoo da cozinha, bem harmônico.
    Sua casa está linda! Quando terminar a bagunça mostra mais. Parabéns!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tá tão linda sua casinha!!
    A cozinha tá um espetáculo!! Amei!

    Beeejo

    http://casinhadepobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa matou a pau... rs Ficou tudo maravilhos, amei o revestimento da area quente! Ah... nunca aqueça esta chaleira na boca forte (a do meio) ela sai toda atinta, fica preta. Tenho uma dessa que tive que pintar novamente e deixar de enfeite! Bjaum e parabens

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, me chamo Josi e moro no RJ, também comprei esse porcelanato Elizabeth, igualzinho ao seu, mas ainda não foi assentado, achei lindo... queria saber se ele vem com cera de proteção, se vc fez alguma limpeza especial depois da obra, se puder me dá os detalhes e os produtos que usou, tô morrendo de medo de estragar o meu! Parabéns pela casa, está linda, bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Aline...sua casa está linda! Parabéns..adorei seu blog...sou nova na vizinhança..rsrs... estou reformando minha casa..da um trabalho mas é maravilhoso né? boa sorte pra vcs...bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Aline! Nossa,adorei sua casa..está lindíssima..parabéns!!

    ResponderExcluir
  20. Oieee Aline ! Amei sua casa e seu blog e já estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu! Bjux

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Estou construindo e gostei muito do porcelanato Esmaltado Elizabeth Manhatan super bianco, só que pesquisando no reclame aqui existe muita reclamação dessa empresa sobre os porcelanatos referente a diferença de tamanho, porcelanatos empenados. Pode me informar se vc teve algum problema com esse porcelanato?

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Estou construindo e gostei muito do porcelanato Esmaltado Elizabeth Manhatan super bianco, só que pesquisando no reclame aqui existe muita reclamação dessa empresa sobre os porcelanatos referente a diferença de tamanho, porcelanatos empenados. Pode me informar se vc teve algum problema com esse porcelanato?

    ResponderExcluir
  23. Onde vc estar Aline?Saudades...

    ResponderExcluir