sábado, 1 de setembro de 2012

Porcelanatos - parte I

Oi pessoas tudo bem? Demorei a postar de novo, mas é porque estou de férias e viajamos para descansar um pouquinho.



Então começamos a comprar os pisos da casa e eu simplesmente amei, estou apaixonada! Agora quanto aos banheiros (social e casal) não tenho ideia do que fazer, e olha que já pesquisei bastante.
O lavabo vai ser com papel de parede.

Vamos aos pisos que compramos até agora:

Para a sala de estar, sala de jantar, cozinha e sala de tv, compramos um porcelanato da aporcellanato bege, 80x80, super gloss, retificado, ele é lindo. Quanto a qualidade do produto só o tempo dirá, espero que eu não me arrependa. Olha ele:

Aporcellanato great beige - no site da marca

Para a área externa eu comprei um porcelanato esmaltado cemento de 1,06x57, gente ele é lindão, o único problema é que ele não é retificado, o retificado era 18 reais mais caro o metro quadrado, mas ele é bem retinho, nem parece que não é retificado e a junta é de 2mm. Eu peguei uma promoção, ficou R$ 38,16m2. Olha ele aí!!!! Essa foto tirei lá na loja.




Para os quartos e closet eu comprei um porcelanato esmaltado Elizabeth manhatan super bianco 62x62, parece uma madeirinha bem clarinha, eu fiquei apaixonada por ele.


Elizabeth manhatan super bianco
    Essa foto eu tirei lá na loja com os três porcelanatos juntinhos para ter uma idéia de como ficariam na casa, eu acho que ficou legal.

Foto lá na loja
Essa semana vou tirar foto da casinha e venho mostrar um pouquinho como está. 

Um grande abraço!

Alinne

3 comentários:

  1. Ainda tô em dúvida se coloco o piso da sala 60x60 ou 80x80 mas acho q como minha sala é pequena o 80x80 pode deixar parecendo q é menor, sei la... ainda tenho um mês pra decidir isso hahahah adorei suas escolhas viu bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas escolhas, amiga o q te fez decidir por td piso frio,na casa toda, e nenhum tipo de piso de madeira, sera q e pela durabilidade maior do por celanato, amiga so pergunto por que gostaria de por o laminado futuramente em casa, amo de paixao sabe piso de madeira, acho mais quentinho e tal, mas tb penso na durabilidade dele,.por que e piso carinho $$$ e tenho medo de mais no futuro ter tirar td e por piso frio tb... Bjs

    realizandosonhovirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Alinne ! tudo bem?
    Voce gostou do seu porcenalatto beige 80x80 ? quero comprar esse para o meu apto! O que vc achou ? Durabilidade, manutencao, manchas, limpeza, etc...

    Obrigada!
    Camila

    ResponderExcluir