quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Voltei

    Boa Noite blogueiros!!!!

    É verdade eu desapareci. Em primeiro lugar quero pedir desculpa pelo sumiço, foram diversos motivos que me levaram a desaparecer, mais o principal foi o desanimo mesmo. Gente O BLOG já foi lido mais de 4 mil vezes, realmente fiquei surpresa, eu não esperava tudo isso. Obrigada!

    Eu tive alguns motivos para sumir. Em primeiro lugar porque depois da laje rompemos com o empreiteiro, eis que não estávamos satisfeitos com o trabalho e com outras coisas. Por exemplo, a laje ficou horrorosa na questão estética, vamos ter que rebaixar toda a casa, pq é impossível fazer o gesso cola. Além do mais, tínhamos pagado algumas etapas que não foram cumpridas. Mas o pior são os defeitos que não são corrigíveis, fora o prejuízo financeiro. Então, paramos a obra por dois meses, mas agora está em um ritmo muito bom, com pessoas honesta e competentes é outra coisa. Graças a Deus, que é fiel e está cuidado de nós.

    Outra novidade é que estou gravida de um meninão!!!! Não estávamos tentando, mas é muito bem vindo e o irmão vai amar ter alguém para jogar bola. RSRSRS

     Vamos as novidades da obra: A casinha já está rebocada, já com contrapiso pronto para receber o porcelanato, parte elétrica e hidráulica tb quase prontas e telhado em andamento. Os portais já estão instalados. Acho que andamos em um ritmo bom. Mas ainda falta muita coisa.

    Olha só vou tirar fotinhas atualizadas. Amanhã vamos um fazer orçamento do gesso. O primeiro que fizemos quase infartamos, R$ 10.000,00. SERÁ QUE EU ESTOU TÃO POR FORA ASSIM DO PREÇO!!!!! O gesso cola ficaria em menos de R$ 3.000.00, mas é impossível.

    Outra decisão que tenho que tomar é acerca de fazer uma claraboia na sala de tv, pq é um ambiente sem luz natural. Só que não ficaria muito quente dentro de casa? Estamos pensando em fazer parecido com essa foto e o telhado em cima da claraboia seria aquele com telha transparente e usaríamos um vidro jateado dentro de casa. Eu não sei explicar direito, me ajudem, odeio casa quente. O que acham?

Imagem retirada google

   Novamente desculpe pela sumida!

   Abraços!


    Alinne

4 comentários:

  1. Parabéns !!!!!!!!!!! Estou te seguindo ok bjos Gily

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Que bom q voltou e q agora esta dando tudo certo na obra.
    Parabéns pelo meninão!
    Quanto a clarabóia ñ posso opinar porque ñ entendo nada disso.
    ja estou curiosa pra ver as fotos atualizadas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ola trabalho com gesso e se diz gesso LISO na parede, gesso cola é um material especifico para colar moldura e essa imagem pra nós se chama VITRAL e só serve para decorar não substitui a claridade de uma janela, clara boia sim, mais é outra coisa, pesquisa no google acho que vc quer outra coisa, isso só é pra efeito de decoração em gesso, e dependendo da altura pe direito da sua casa esquenta, mais nada que seja exagerado
    abço!

    ResponderExcluir
  4. ola passado para fazer uma vizitinha pois vi que esta em contrução e daqui uns dois meses começo a minha tambem da uma olhada la no meu blog estou te seguindo :
    http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir