quarta-feira, 18 de abril de 2012

Platibanda e Concretagem da Laje

Boa Noite pessoas!!!!!!

Desculpe o sumiço, mas estou desanimada ultimamente. Mudanças no trabalho e outras coisas estão me deixando estressada.

Então a laje será concretada segunda (dia 23-04). Era para ser essa semana, mas a platibanda da fachada está demorando um pouco para ser feita, por conta de sua complexidade e resolvemos ampliar um pouco a platibanda de traz, fazendo em um pedaço uma varandinha. Vamos as fotinhas:

Ontem (17.04) estava assim


Hoje (18.04)
Fazendo a forma (18.04)
A intenção é ficar assim
Essa parte da platibanda é muito grande, então tivemos que gastar mais que o esperado e acrescentar muita ferragem para ficar seguro.

Nessa parte teria só um metro de cobertura, então resolvemos colocar um pilar e fazer uma varandinha...Amei acho que vai ficar bom, estava sonhando com vontade de ter essa varandinha. Vou colocar uns móveis de varanda e minha luminária que falarei dela no próximo post.


Já com as escoras, aguardando o isopor
Então é isso, gente deixa recadinho para ver se animo. É tão bom quando vocês comentam.

Um grande abraço a todos.

Alinne

6 comentários:

  1. Oi oi!! vamos animar ?? chega de baixo astral, olhe essa foto linda de como ficará sua casa e pode se animar, porque vai ficar show de bola e original, essa é a melhor palavra que encontrei pra definir sua casa: original!!!
    bjss e fika com deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Alinne!
    Sua casa está rápida também,hein amiga!! Essa laje meio arredondada é difícil, fazer, né!! Deve dar um trabalhão aos pedreiros, mas esteticamente, pelo projeto vai ficar a coisa mais linda! E a varanda? Vai ficar show com os móveis de varanda! E por ser cobertura de laje vai ficar super fresquinha, gostosa! Adoro varanda! É um charme a mais para a casa!!! Parabéns, amiga! E pode parar de estress, de desânimo!! Vamo simbora pensar em outras coisas , porque sua casa vai começar a entrar nos acabamentos, logo, logo e vai precisar da sua cabeça fresquinha p/ você ficar maluca com tantos revestimentos lindoooss!!! Beijos e tenha uma quinta-feira abençoada!!! Laine.

    ResponderExcluir
  3. Menina que fachada linda! ñ da pra desanimar com uma casa tão linda.
    Parabéns vc tem bom gosto.
    Bjo fk com Deus!

    ResponderExcluir
  4. OI ALINE! Obra é assim mesmo, mas vale a pena o sacrifício; afinal, sua casa será um pedacinho do "céu" na terra (de Brasília).
    Abraços, Viviane.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida não desanime a obra ta andando e sua casa vai ficar linda, tenha um fim de semana feliz Deus te abençoe...bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa sua casa ta mt mt rapida!!!
    Em 4 meses jah tem paredes levantadas e laje!!!

    ebaaa
    parabens!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir