terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aniversário de Casamento

Boa Noite Pessoas!!!!

Este post será rápido só para deixar registrado que hoje completo 08 anos de casada com o amor da minha vida. No total estamos a 10 anos juntos. Nossa história no começo foi complicadinha, pq namoramos 2 meses e meio (1998) e ele terminou. Depois de alguns meses superei e ficamos 3 anos como colegas de igreja . Depois desse tempo meu amor ficou apaixonado por mim e veio se declarar, como eu queria uma vingancinha e tb estava ainda com raiva do fora que levei, deixei ele ficar sofrendo por 2 meses. Mas no final não resistir e nunca mais nos desgrudamos.

Com quase 6 anos de casados decidimos engravidar e hoje temos nosso bebê lindo de 1 ano e 8 meses, Henrique.

Queria muito agradecer a Deus por nossa família, pois sem ELE nada seria possível. E tb dizer ao meu amor Luciano TE AMO MUITO e quero ficar o resto da vida ao seu lado.

No aniversário de 1 ano do bb

Abraços a todos.

Alinne

3 comentários:

  1. Que Alegria!!! Mil felicidades p/ vcs!!
    Que Deus continue abençoando o caminho de vcs, concretizando seus sonhos e dando muitas alegrias!! O Henrique é um gatinho lindo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS e que Deus continue abençoando o casal, amanhã, dia 1º de março, também comemoramos 09 anos de casados, não temos filhos ainda, mas após a construção da nossa casinha vamos encomendar uns... FELICIDADES - VIVIANE E RODRIGO.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Que vc e sua família sejam sempre abençoados.
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir