sábado, 21 de janeiro de 2012

Terraplanagem

Bom dia pessoas!!!!

Em primeiro lugar gostaria de dar bem vindo as minhas três seguidoras...nossa fiquei muito feliz, depois quero achar um mimo para minha primeira seguidora, a kelly.

Hoje fui lá na obra e tem muita terra, aliás só tem terra e mais terra hehehehehe, eles estão quase acabando essa parte e já vão iniciar a marcação da base (FELIZZZZZZ).

Não precisou até agora de caminhão de terra, simplesmente tiraram a terra da parte de traz e colocaram na frente até regularizar o terreno. Vamos as fotos:
Retroescavadeira
Colocando a terra na frente do lote
Quase pronto hehehe
No próximo post quero ver se escrevo um pouquinho sobre o lote e a planta da casinha.

Abraços a todos.

Alinne

4 comentários:

  1. Oi Alinne, vim retribuir a visita.
    Vou te aeguir tb.

    Bjks e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alinne,meus amigos estão aki,vim fazer uma visita,gostei do seu blog,seu terreno é grande neh.vou seguir para acompanhar sua obra.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Olá, seja bem-vinda!

    Bem-vinda a blogesfera, ao nosso Projeto492 e a essa doce loucura que é construir. Já estamos te seguindo e também te adicionei na nossa lista de blog.

    Pode ficar à vontade na nossa casinha e qualquer dúvida - não somos profissionais e nem sei se saberei responder - mas pergunta, tá?! No máximo descobriremos juntas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal Aline esta sua ideia eu trabalho com terra planagen e estou me intereçando pelo asunto parabens por este blog

    ResponderExcluir