quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ajuda!!!!!!

Gente boa tarde!!!!

 
 
Hoje preciso de ajuda urgente! A porta pivotante sempre tem que abrir para os dois lados? Pq fica uma fresta sobrando ou o marceneiro está fazendo alguma coisa errada?
 
 
Eu queria que abrisse pelos dois lados pq é mais chic, mas na prática qual o jeito é melhor? Abrindo de um lado ou dois dois? Me ajudem!!! Eu tenho que decidi isso para ontem.
 
 
O marceneiro só fez besteira na minha porta, ele fez o buraco da fechadura, onde não existirá fechadura, será puxador, ou seja, estragou minha porta pivotante. Depois conto como tudo ocorreu e qual foi a solução. Estou chatiadíssima e com muita raiva. E o pior é que ele fez outras besteiras na outra porta da cozinha, mas essa vou querer outra nova, aff.


Deixem recados!!!!

Abraços!!!!

Alinne

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sanca suspensa

 
 
Boa Noite vizinhos queridos!!!!!!!
 
 
Em primeiro lugar gostaria de agradecer as visitas e os comentários!!!! Amei cada um. Gente algumas pessoas me fizeram perguntas e eu respondi aqui no blog mesmo, no próprio comentário, dá uma passadinha lá.
 
 
 
Hj entregaram quase todos os blindex, graças a Deus, já estava perdendo as esperança, deve ser por isso que caiu uma tempestade aqui em BsB. Agora falta a novela da instalação.
 
 
Gente hj acabaram o gesso, \O/, não aguentava mais. ficou bom. Gente eles refizeram aquela sanca suspensa e ficou outra coisa, a altura inicial era 10 cm e eles mudaram para 17 cm. Vamos as fotos:
 
 
Primeiro antes de refazer, lembrando que estava sem acabamento na lateral:
 
 
Olha como faltava abertura na parte de cima.
 
 
E agora refeita e prontinha:
 
 
 
 
 
 
 
Não sei se deu para ver por fotos, mas pessoalmente a diferença é grande.
 
 
 
 
Essa foto tirei da cozinha, olha como agora não é mais um detalhe.
 
Imagina com iluminação e pintada, com um pendente lindo pendurado.
 
 
E aí vizinhos gostaram?
 
Espero trazer  boas novidades em breve!!!!
 
Abraços.
 
 
Alinne
 
 
 
 
 
 


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gesso II + Novidades 12.11.2012

 
Boa Noite Pessoas!!!!
 
 
Hoje estou um pouco mais animada, pq surge a esperança que essa etapa de gesso e bagunça estão acabando. Eles prometeram que entregam quarta-feira. Graças a Deus não aguento mais a bagunça que eles fazem.
 
 
Algumas pessoas estão pedindo para colocar mais fotinhas, então mesmo sem as coisas prontas vou mostrar a vocês como está o andamento da casinha.
 
 
Esse é o rebaixamento da garagem, cobrimos a viga com gesso.
Não dá para ver, mais na platibanda fizemos gesso cola.
 
Na sala de estar eu fiz o rebaixamento com tabica com um rasgo com U, imagine com uma das perninhas do U menor,  ele segue mais ou menos o formato da sala, onde começa a sala de jantar é que terá uma sanca suspensa. Vou falar dela daqui um pouquinho.
 
 
Rasgo em U na sala de estar. Esse buraco será o da  porta principal.
 
No meio da sala pretendo futuramento colocar um lustre.
 
 
Tirei essa foto da porta principal da casa. Essa é a parte maior do rasgo em  U.
 
 
A sanca da sala de jantar era para ser suspensa, só que de suspensa não tem nada. Tudo bem que ela ainda não está pronta, mas infelizmente não gostei, pedi para o gesseiro refazer e ele disse que ia abaixar um pouquinho. Vamos ver se no final eu vou gostar, pq até agora dessa sanca aí não gostei não.
 
Pretendo colocar um pendente bem bonito, que ficará em cima da mesa de jantar.
 
Na cozinha vou colocar dois pendentes em cima do balcão da cozinha e plafons no meio. O gesso ainda estava molhado quando tirei a foto.
 
Essa foto foi tirada da cozinha, olha como a sanca que deveria ser suspensa ficou apagadinha.
Lá no fundo tem a sala de estar.
 
 
Os quartos de solteiro e a varanda foram feitos o gesso cola. Colocamos roda teto.
 
 
 
 
E por fim uma fotinha do banheiro da suite criando forma, vou ver se consigo tirar algumas fotos da montagem da banheira, tipo um passo a passo.
 
 
O revestimento de silestone ficou muito bonito, depois vou mostrar uma fotinha de perto.
 
 
 
Depois que acabar esta etapa com o mestre de obras, ainda vai faltar para mudarmos.
 
1 - Instalar os vidros - já comprados
2 - Instalar a porta principal e da garagem - já compradas
3 - pintura - ainda não contratamos
4 - Instalar portão - já compramos
5 - Bancadas da cozinha e banheiros - ainda não compramos
6 - Gramas e jardim - ainda não compramos
 7 - instalar a churrasqueira na área de lazer - ainda não compramos
8 - Acabamento da área de lazer - só em 2013, após mudança
9 - Iluminação - ainda não compramos
10 - canjiquinha da fachada - não compramos vai ficar para o pós mudança
11 - portas internas - não compramos
 
Ainda deve faltar outros detalhes que não me lembro agora. Gente mais ainda tem muita coisas, mas Graças a Deus que nos ajudou até aqui. Agora estou com a filosofia não vou mais olhar o que falta fazer, vou pensar o quanto Deus é bom e até onde já chegamos.
 
 
No final da semana espero atualizar com tudo lindo e acabado.
 
 
Abraços a todos.
 
 
Alinne

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novidades?

 
Boa Tarde!!!!!!
 
Em primeiro lugar queria dá bem vindo aos novos seguidores. Obrigada a todos pelas visitas.
 
Eu não estou conseguindo responder os recados, mas estou lendo todos e vendo os blogs de vocês sim. Meu tempo está corrido, daqui um mês e pouquinho meu baby nasce, então tudo que vou fazer demora d+, eu pareço uma tartaruga, tem que resolver enxoval, obra, meu outro baby de 2 anos, trabalho, casa. Pensa numa mulher estressada. Mil desculpas eu sei que estou em dívida.
 
 
 
imagem google
 
 
Gente não tenho muito o que mostrar, pq todas as coisas que estavam sendo feitas (revestimento, rejunte, piso, gesso etc) continuam sendo feitas.
 
 
O banheiro da suite está ficando bonito, hj contratamos o técnico para instalar a banheira, ele foi lá disse como deveria ser feita toda estrutura de alvenaria, hidráulica e elétrica e, só depois de tudo pronto ele faz a instalação. E lá vai mais $$$$$$$. Por esta instação ele cobrou R$ 400,00, aff...preciso ou não de um pé de dinheiro? E ainda temos que comprar o aquecedor da banheira.
 
 
Minha casa estava intransitável, o pessoal do gesso fez uma bagunça, eu até reclamei com o gesseiro chefe e ele deu uma limpadinha, estava cheio de pedaços grandes de placas de gesso no chão, não tinha como andar. Ainda bem que cobri meu piso com lona e papelão, mesmo assim fico com medo de estragar, só o tempo dirá.
 
Gente nada de vidro, a mulher fala hj eu entrego e a gente fica esperando e nada, meu marido deu o prazo final de sábado, se não segunda iremos tomar as providências legais. Esses vidros já eram para estar na obra no dia 28 de setembro, já estamos em novembro e nada, haja paciência viu.
 
Desculpe o desabafo, mas é que parece que nunca vai terminar...afff...HELP..... Desculpe pela minha chatisse.
 
Então uma notícia boa é que minha porta pivotante chegou juntamente com a outra porta da garagem\cozinha. Ela é enorme, tem 1.30m de largura por 2.32 de altura, pesa 75kg. Quanto ao modelo eu ainda estou na dúvida, queria algo diferente, então enquanto não tiver instalada não decidi se gosto ou não, pensa uma pessoa indecisa.
 
Uma fotinha, pq se não fica sem graça hehe.
 
 
 
 
Espero trazer novidades mais emocionantes em breve.
 
Boa semana.
 
Alinne
 
 
 

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bacia Sanitária

Boa Tarde,
 
Olha hoje vou mostrar a bacia sanitária que compramos, foram três no total (banheiro social, suite e lavado).
 
Imagem google
A marca é da deca e o modelo é o Duna. Eu queria um modelo que não tivesse parafuso aparente. Achei ela muito bonita e o preço achei bom também.
 
Ainda não comprei o assento, gente como é caro esse tal de assento.
 
Compramos tb a descarga, foi o modelo Hydra da deca. Esse:
 
Imagem google - Hydra-duo
 
 
O portão chegou, só que ainda não instalaram. Essa semana quero mostrar.
 
Gente pede a Deus para os vidros chegarem sábado, como me foi prometido, estou tão sem esperança na loja. Estou pedindo a Deus para abençoar e eu não precisar ir para a justiça.
 
Posso desabafá? A obra tá tão suja, bagunçada.....que me dá desespero. Só que não posso fazer nada, porque tem a equipe do gesseiro e ainda choveu muitooooo essa noite. Então é esperar pela faxina e tentar não pirar até lá.
 
 
Bom feriado!!!!!
 
Abraços!
 
Alinne