terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aniversário de Casamento

Boa Noite Pessoas!!!!

Este post será rápido só para deixar registrado que hoje completo 08 anos de casada com o amor da minha vida. No total estamos a 10 anos juntos. Nossa história no começo foi complicadinha, pq namoramos 2 meses e meio (1998) e ele terminou. Depois de alguns meses superei e ficamos 3 anos como colegas de igreja . Depois desse tempo meu amor ficou apaixonado por mim e veio se declarar, como eu queria uma vingancinha e tb estava ainda com raiva do fora que levei, deixei ele ficar sofrendo por 2 meses. Mas no final não resistir e nunca mais nos desgrudamos.

Com quase 6 anos de casados decidimos engravidar e hoje temos nosso bebê lindo de 1 ano e 8 meses, Henrique.

Queria muito agradecer a Deus por nossa família, pois sem ELE nada seria possível. E tb dizer ao meu amor Luciano TE AMO MUITO e quero ficar o resto da vida ao seu lado.

No aniversário de 1 ano do bb

Abraços a todos.

Alinne

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Impermeabilização

Boa Noite !!!!

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela demora em postar, além de ter ficado sem internet uns dias, pois mudamos de operadora, na obra APARENTEMENTE não teve grandes mudanças, mas foram etapas importantíssimas vencidas com a impermeabilização.

Fomos chatos com a impermeabilização  ficamos. Uma coisa que temos pavor é de umidade na parede, eu detesto uma parede que dá morfo, tenho muita alergia, sem contar que sempre tem que fazer manutenção e dá-lhe $$$$$$$$. Preferimos não arrisca e tivemos todo esse cuidado para combatermos a umidade.

A impermeabilização foi feito da seguinte forma: toda baldrame foi rebocada com uma argamassa misturada em um impermeabilizante especial. Após foram dadas três de mãos de manta asfáltica, por fim será colocado antes do contrapiso Lona, brita e outra Lona.

Tão bonita essa impermeabilização
Marido (de vermelho) conversando com o pedreiro e meu bebê brincando

Irmão e Cunhada fazendo medições

O contrapiso será feito antes de subir todas as paredes e de colocar a laje, dessa forma ele pegará bastante sol e secará direitinho, novamente para evitar umidade. E já temos uma parede subindo, fiquei emocionada, realmente já dá outra sensação ver uma meia paredinha. hehehehe.

E por fim, uma fotinha de antes e depois do lote até hoje. A montagem ficou ruim, mas acho que dá para ver.

Antes e Depois
Um grande abraço a todos!!!!!

Alinne

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais detalhes da base

Oi Pessoas!!! Tenho olhado alguns blogs e vejo que as obras estão bombando e lindas d+!!!! Parece que no acabamento a correria é maior, estou doida para entrar nesta etapa e já estou pesquisando bastante.

A base está sendo feita e agora dá para ter uma noção melhor da casinha e eu trouxe uma fotinha nova tirada hoje. Eu tentei colocar uma legenda descrevendo os cômodos da casinha. Eu não sou uma especialista em edição de fotos na verdade eu sou ruinzinha, mas acho que a parte que não dá para entender muito é a sala de estar e jantar, lá no fundo da foto.

Quanto à impermeabilização em breve conto como decidimos fazer.


Descrição da casinha
Um grande abraço!!!

Alinne

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Base

Boa Noite!!!!

Em primeiro lugar gostaria de dar bem vindo aos novos seguidores, fiquei muito feliz com a presença de vocês.

A base está sendo feita e eu tenho apenas uma fotinha para vocês conferirem (maridinho tirou só uma).

Esses são minha suite e quarto de solteiro

Vou confessar que fiquei um pouco preocupada acerca do tamanho dos cômodos, na planta está com um tamanho bom, mas quando olhei a baldrame fiquei :(. Um amigo nosso disse que é impressão, que quando sobe as paredes, dá para ver que os cômodos são maiores. Será? O que vc acham? vcs tiveram essa mesma impressão? HELP!!!

Queria saber, também, se alguém fez impermeabilização na base? Nós estamos pensando em colocar a manta asfáltica, antes do contrapiso. CONSELHOS, Por favor!!!!!!!

Boa semana

Abraços

Alinne


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais 3D e base

Boa Noite!!!!

Só uma passadinha rápida para mostrar mais fotos da fachada 3D e tb para mostrar como está o andamento da obra hj, que por sinal está a todo vapor. A base já está sendo feita...EBA!!!!! Estou doida para ver as paredes subindo, e assim, poder conferir qual o tamanho exato dos cômodos.

Vamos as fotinhas:

Vista de cima da casinha
Piscina com deck em porcelanato que imita madeira e paredes em pedra filetada



Obra a todo vapor
Um abraço a todos!!!!

Alinne